segunda-feira, 26 de março de 2012

Andrés pega leve no caso Adriano.

Atual diretor de seleções da CBF, Andres Sanches, que era presidente do Corinthians quando Adriano foi contratado, assume a responsabilidade pela negociação e o ônus pelos problemas que o Imperador causou ao clube. Sanches minimiza os problemas do jogador com o álcool e diz que o que pesou mesmo foi a grave lesão que o jogador sofreu logo que chegou ao clube, em abril do ano passado - ele rompeu o tendão de Aquiles (acima do calcanhar) esquerdo.

De acordo com relatório preparado pela comissão médica do Timão, Adriano acumulou 67 faltas não justificadas e, em algumas ocasiões, se apresentou para trabalhar com sinais de embriaguez.

- É complicado para eu comentar, pois não sou mais presidente do Corinthians. Agora, se foi por problema de embriaguez, não tem mais futebol no Brasil - afirma Sanches, insinuando que vários outros jogadores têm problemas com álcool.

Para Sanches, tratou-se simplesmente de uma contratação que não deu certo, como outras.

- Não é que eu tenha me decepcionado. O Adriano teve uma contusão grave. Às vezes, acontece de o jogador não render o que você espera. É um jogador de Seleção. Contratei e não deu certo. Como outros que eu achava que não dariam certo e deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário