quarta-feira, 28 de março de 2012

Cássio esta preparado para o confronto contra o XV de Piracicaba.


Assim que as atividades foram encerradas no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira, os jogadores Ramon e Cássio concederam entrevista coletiva na sala da imprensa. O goleiro, que fará seu jogo de estreia  hoje, contra o XV de Piracicaba, falou sobre a ansiedade. 

“Nós sempre ficamos nervosos na primeira partida, mas o professor confiou em mim e me deu esta chance. Estou preparado, só tenho que me dedicar como nos treinos e tudo dará certo”, afirmou o arqueiro. Que completou: “Só o fato de jogar pelo Corinthians já é uma pressão. Não podemos escolher quando jogar, toda partida aqui é importante. Estou preparado e espero fazer um bom jogo amanhã”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário