sábado, 24 de março de 2012

Corinthians atropela o Cruzeiro e garante vaga na final do Beach Soccer.

O Corinthians atropelou a Raposa por 6 a 3, neste sábado, na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Com defesas espetaculares, o goleiro Mão, que defende a seleção brasileira há sete anos, foi o grande destaque da vitória do Timão. Fernando DDI (2), Souza (2), André e Klebinho marcaram os gols do Alvinegro, enquanto Jaudo e Serginho (2) diminuíram para os mineiros. Em busca do lugar mais alto do pódio, o Corinthians precisa despachar o Santos, que superou o Botafogo, na manhã deste sábado, por 8 a 3. A grande decisão do torneio terá transmissão ao vivo do SporTV, neste domingo, às 12h30m. Mais cedo, às 11h15m, o Cruzeiro irá encarar o Glorioso na briga pela medalha de bronze.

- Foi uma boa partida, conseguimos chegar à final com o time renovado, sabíamos que iriamos enfrentar o adversário forte, mas a união ajudou o Timão. Quando vou defender, só penso nos meus filhos - contou Mão.
O atacante André ressaltou o desempenho do arqueiro e comemorou o triunfo.

- O jogo foi truncado, mas tivemos tranquilidade para chegar com a bola no pé e garantir a vitória. E temos essa muralha no gol que foi fundamental na partida - disse o potiguar, artilheiro da Copa do Mundo 2011, na Itália, com 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário