domingo, 25 de março de 2012

Danilo é o cara !

Enquanto Liedson sofre por não ter balançado as redes em nenhuma das 11 partidas oficiais que disputou em 2012 e Emerson Sheik ainda briga para se firmar como titular novamente, após se recuperar de uma pubalgia, Danilo assume a condição de artilheiro alvinegro na temporada, com quatro gols. Todos eles decisivos.

No Paulistão, o camisa 20 garantiu as vitórias sobre São Paulo, por 1 a 0, e Catanduvense, por 2 a 1. Na Libertadores, abriu caminho para o triunfo por 2 a 0 sobre o paraguaio Nacional e destoou do restante do time – que tem acumulado chances desperdiçadas - ao concluir com perfeição na única oportunidade que teve contra o mexicano Cruz Azul, assegurando mais um triunfo por 1 a 0 na última quarta. Todos os gols foram anotados justamente no Pacaembu, palco do clássico deste fim de semana.

“O Danilo está vivendo um grande momento. É um jogador muito importante, não só tecnicamente. Ele é um cara muito bem resolvido com a família e, quando é assim, o atleta rende mais”, elogiou o técnico Tite, satisfeito por ver o armador rendendo bem jogando aberto pelos lados do campo.

“Danilo tem uma característica de jogador maduro: a bola não queima no pé. Ele é utilizado no último terço do gramado, pelo lado. Vocês (jornalistas) se lembram quando diziam que ele não podia jogar assim? Pois é, eu me lembro”, sorriu o comandante alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário