sábado, 31 de março de 2012

Douglas recebe mais uma chance para reviver os seus melhores dias no Corinthians.

Tite avisou que daria atenção especial ao meia Douglas que domingo terá mais uma chance para reviver os seus melhores dias com a camisa do Corinthians. No treinamento deste sábado pela manhã, o meia foi confirmado pelo técnico Tite como titular.

Ainda sem convencer em seu retorno ao Corinthians, Douglas venceu a concorrência do peruano Cachito Ramírez e dos atacantes Gilsinho e Willian por uma vaga no setor ofensivo do time.

Na sexta-feira, Tite havia indicado que Douglas seguiria como reserva do Corinthians, apesar dos desfalques de Alex e Jorge Henrique. O treinador, contudo, orientou excessivamente o meia durante o treinamento. O mesmo ocorreu na atividade tática realizada na manhã deste sábado.

O treinador espera que Douglas seja mais combativo e menos discipliscente em campo. Contra o Oeste, o treinador usará a seguinte formação: Julio Cesar; Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson e Liedson.

Como o Corinthians não terá compromissos pela Copa Libertadores da América nem pelo Campeonato Paulista no meio da próxima semana, Tite ficou à vontade para escalar seus titulares no domingo. A delegação corintiana viaja neste sábado para Presidente Prudente, local do jogo com o Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário