sexta-feira, 30 de março de 2012

Edema tira o lateral Alessandro do próximos jogos.

Alessandro retornava à equipe depois de sete partidas de ausência, mas voltou a sentir dores na coxa esquerda e deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. O jogador passou por exames na manhã desta sexta e o resultado não foi nada animador: o ala está vetado para os próximos dois jogos do Corinthians.
– O Alessandro teve um edema na mesma coxa que machucou anteriormente. É uma lesão muito pequena, não chega a ser grave. Na semana que vem, ele estará fora dos treinos do campo para fazer tratamento. Vamos acompanhar a evolução – disse o médico do clube, Julio Stancati.

O lateral não atuava desde o dia 29 de fevereiro, contra o Catanduvense e de olho no duelo contra o Nacional-PAR, pela Libertadores, no dia próximo dia 11, Alessandro já faz tratamento no departamento médico corintiano. Até por isso, o jogador já está vetado para os próximos  duelos.

– Ainda temos tempo para esse jogo. É possível que até lá, o Alessandro esteja liberado – disse Julio Stancati.
Sem o titular da posição, Tite tem duas opções para ocupar o setor: manter o improvisado volante Edenílson, que recebeu muitos elogios pelo desempenho na nova função, ou colocar Weldinho, reserva imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário