quarta-feira, 28 de março de 2012

Elton, trabalha para buscar a titularidade.

Elton acha que esta um pouco longe da titularidade, mais afirma que está trabalhando muito para isso, perguntado se ele tem perspectiva de ser titular pelo mal momento de Liedson. o centroavante respondeu.

Ninguém tem a vaga titular garantida. Tem de mostrar nos treinos e jogos para se firmar. Venho trabalhando, procurando meu espaço. A briga na frente é grande, são vários jogadores de qualidade, mas nas oportunidades procuro mostrar meu trabalho. Acho que estou um pouco longe de ser titular, vou trabalhar bastante. O Liedson não está fazendo gols, mas está sendo peça importante, ajudando na marcação. Vou estar preparado, a qualquer momento a chance pode pintar e se eu estiver com a cabeça boa, isso vai ser possível.

Não quer? Não vê uma brecha nesse momento para ser titular?

Venho trabalhando duro, é claro que ninguém tem de ficar satisfeito de estar no banco, tem de querer mais. Se fica acomodado, vai procurar outra coisa para fazer. Aqui ninguém desanima e o meu caso não é diferente. Venho trabalhando para buscar a titularidade. É dificil, mas quem sabe essa brecha possa pintar daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário