segunda-feira, 26 de março de 2012

Empolgado, Edenilson sonha em continuar na lateral direita do Timão.


De volante reserva, a novo titular da lateral direita do Corinthians. Com atuações destacadas em cinco jogos, Edenílson deixou o banco para atormentar Alessandro e Weldinho. A boa fase é tanta que o jogador admite trocar de posição.

- Não deu tempo para pensar nisso, são muitos jogos. Mas é de se pensar. Tenho características para jogar ali (lateral). Para mim, não vai ter problema se eu conseguir me adaptar – afirmou.

Edenílson ganhou a oportunidade depois que Alessandro e Weldinho sofreram lesões musculares quase simultâneas. Sem outro atleta para o setor, o técnico Tite optou por improvisar o volante.

Agora o  treinador, vive um dilema: manter Edenílson ou promover a volta de Alessandro. 

- Fica a opção do Tite. É bom para mim porque posso fazer duas ou até mais funções. Tenho de respeitar a decisão dele (técnico). Vou continuar trabalhando do mesmo jeito – ressaltou o atleta, de 22 anos.
Edenílson, porém, não esconde a empolgação com a boa fase. Diante do Verdão, ele quase fez um golaço ao driblar três marcadores e chutar à direita do goleiro Deola.

- Alessandro e Welder são jogadores de qualidade. Devo aproveitar o momento, que é bom. Aproveitar para dar uma boa sequência e fazer o melhor para ajudar a equipe.

Alessandro já está treinando normalmente depois de um problema na coxa esquerda, mas ainda não foi relacionado, segundo a comissão técnica, precisar de mais um tempo para estar 100%. Weldinho já esta recuperado, mas perdeu a posição para o Edenilson e ficou no banco, no clássico contra o Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário