terça-feira, 27 de março de 2012

Gaviões da Fiel promete presença no jogo de quarta-feira.

Como forma de punir a Gaviões da Fiel e a Mancha Verde, protagonistas da briga que matou dois torcedores palmeirenses, a Federação Paulista de Futebol decidiu proibir a presença das duas organizadas nos estádios. Porém, a torcida corintiana, que afirma ainda não ter recebido a notificação, diz que a punição tem brechas e promete marcar presença no estádio nesta quarta-feira, quando o Corinthians recebe o XV de Piracicaba no Pacaembu.

“O que o presidente da FPF publicou é muito genérico, subjetivo. O que é proibir a presença? Não pode entrar associado? Não pode entrar camisa? Não pode entrar bandeira?”, afirmou Davi Gebara, advogado da Gaviões da Fiel, em entrevista ao UOL Esporte.

“Não fomos notificados da resolução da FPF. Se isso acontecer amanhã, vamos entrar com um mandado de segurança”, completou Gebara, afirmando que pretende recorrer para garantir a presença da organizada caso a intimação saia nesta quarta-feira antes do jogo.

Além de tentar garantir a presença da Gaviões nos estádios, o advogado afirmou que a torcida trabalha para identificar os envolvidos na briga para expulsá-los da organizada. Promessa semelhante foi feita depois da confusão no Carnaval, quando a escola de samba Pérola Negra acusou membros da torcida corintiana de colocarem fogo em um carro alegórico.

De acordo com Gebara, um membro da Gaviões que pulou a cerca para danificar as notas foi suspenso por três meses. No entanto, nenhum membro da organizada foi identificado como responsável pelo incêndio no carro da Pérola Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário