terça-feira, 27 de março de 2012

Hoje Zizão participou de sua 1ª entrevista para um programa de TV.


Contratado no início de 2012 pelo Corinthians, o chinês Zizao foi tido como uma grande aposta de marketing pela diretoria do clube. Ainda sem ter estreado devido a uma lesão no ombro, o jogador, que ainda não fala português fluentemente e precisa da ajuda de um tradutor, disse que não pensa nos fatores que motivaram sua contratação, e que seu foco é apenas um.
'Entrar em campo e mostrar futebol'.
- Eu não penso em muita coisa, somente em jogar. Quero saber somente como vou entrar em campo. Vim aqui para jogar, o resto eu não discuto muito - disse o chinês nem entrevista no Arena SporTV.

Zizao ainda em recuperação, espera voltar ao treinar normalmente em duas semanas.
A muito tempo sem jogar uma partida oficial em um campo de futebol de campo, já que na última temporada jogou apenas futsal, o chinês acredita que para chegar no mesmo nível que o outros jogadores terá que se dedicar muito.

- O Corinthians tem jogadores com muita experiência e que atuam muito bem. Não estou igual, mas vou treinar para entrar no mesmo ritmo que eles. Agora, Tite é quem vai decidir em quanto tempo irei jogar.

Zizao também aproveitou para se apresentar ao torcedor corintiano. Mesmo já tendo sido chamado de 'Messi chinês', disse que não busca inspiração no argentino, nem mesmo em Neymar, do Santos.

- Me estilo de jogo pode ser chamado de "atacante liberado"., 

Obs. Acho que ele quer dizer sem posição fixa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário