domingo, 25 de março de 2012

A invencibilidade acabou.

O Coringão usou o arma do rival para derrotar o palmeiras na eapa final. Com dois gols partindo de cobranças de faltas quase idênticas, o Timão venceu o clássico  por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista - podendo ser ultrapassado pelo São Paulo, que enfrenta o Mirassol fora de casa a partir das 18h30m.
Em um primeiro tempo muito quente, com alguns desentendimentos entre os jogadores, o Timão parceia que estava muito cansado depois da partida de quarta feira pela Libertadores, já o palmeiras jogando melhor abriu o placar com Marcos Assunção em um chute que desviou no Leandro Castan  e encobriu o goleiro Julio Cesar. 
Na segunda etapa o Corinthians acordou  e em três minutos virou a partida em duas faltas quase consecutivas batidas por Jorge Henrique pelo lado direito logo nos primeiros minutos, Paulinho e Márcio Araújo, contra, garantiram o triunfo alvinegro e acabando com a invencibilidade do rival.

Obs. O Timão não perde para o palmeiras à 17 anos  em duelos na sua histórica casa – a última foi em 1995. 

O resultado faz o Timão chegar aos 34 pontos e superar o palmeiras, que perde a invencibilidade na temporada e permanece com 32. O Alvinegro depende de um tropeço do são paulo contra o Mirassol, no interior, para encerrar a rodada na liderança. Na quarta-feira, os corintianos enfrentam o XV de Piracicaba, às 22h, no Pacaembu. Os palmeirenses pegam o Paulista, no mesmo horário, em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário