sexta-feira, 30 de março de 2012

Leandro Castán, exaltar o grupo por solidez na defesa.

A defesa do Corinthians é o grande destaque da equipe nesta temporada. Com apenas dez gols sofridos em 16 jogos, o setor é, disparado o melhor retrospecto no Campeonato Paulista. Porém a marca conquistada, não ilude Leandro Castán, que prefere exaltar a solidez do time como um todo.

– O Corinthians se planejou como time, por isso chegou onde chegou. É importante para nós, da defesa, não tomarmos gols, mas todo mundo é responsável por isso – argumentou Leandro Castán, titular absoluto e dono da faixa de capitão alvinegra por algumas vezes.

O revezamento entre o time reserva e o titular entre o Paulistão e a competição continental vem dando certo, mas Castán se manteve entre os 11 que entraram em campo.

– Minha vontade é de jogar, sempre. O Campeonato Paulista também é muito importante, queremos sempre superar nossos rivais. Não podemos pensar na Libertadores com exclusividade, de outro jeito. É só o Tite me chamar que eu jogo – afirmou.

A fase, de fato, é especial? Além do tropeço na Baixada derrota por 1 a 0, o Timão perdeu apenas um amistoso para a Portuguesa, também pelo placar mínimo, em janeiro.

– O grupo vive momento especial. Manteve os grandes jogadores que já tinha, trouxe reforços de qualidade e montou um grupo muito forte. Basta ter foco, que vamos longe – resumiu Castán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário