quinta-feira, 29 de março de 2012

Leandro Castán - Deveríamos ter caprichado mais para estar na liderança.

Leandro Castán admitiu que vê com certo pessimismo a possibilidade de terminar a primeira fase na liderança da competição. Enquanto o Timão ainda encara Oeste (fora), Paulista (em casa) e Ponte Preta (fora), o Tricolor paulista tem pela frente a Bruxa (em casa), o Ituano (fora), o Mogi Mirim (em casa) e o Linense (fora).
- Nem assisto o jogo. Nós não precisamos secar ninguém, temos de fazer nosso trabalho. Poderíamos ter caprichado mais para estar na liderança. Acho que daqui para frente vai ser difícil. Ela vai ficar com o São Paulo, pelos três jogos que tem. Mas se vacilarem, vamos tomar deles - garantiu.
Apesar dos oito primeiros se classificarem, e o Timão já ter se garantido nas quartas de final, o clube almeja a primeira posição para, nos jogos finais, ter o direito de decidir em casa.
- No ano passado jogamos na Vila (Belmiro) e perdemos o título. Se fosse no Pacaembu, talvez a história fosse diferente. Mesmo sendo só essa pequena vantagem, ela é considerável. Prefiro decidir o último jogo em casa - explicou, lembrando da derrota por 2 a 1 que deu o título ao Peixe.
Titular na vitória contra o XV de Piracicaba, o camisa 4 mostrou estar disposto a jogar diante do Oeste, domingo, em Presidente Prudente. Mesmo não sendo o seu palco preferido...
- Não gosto muito de jogar em Prudente. É bem quente. Espero que agora que está um pouco frio aqui, também esteja lá. É complicado, o campo é grande e pesado, é longe, mas temos de respeitar, é o mando da equipe deles. Esperamos vencer e ficar na cola do São Paulo até o final. Quero jogar. Estou me sentindo bem e em um grande momento. Quero estar sempre em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário