sábado, 31 de março de 2012

Médico garante que Liédson não joga com dores.


Médico do Corinthians, Julio Stancati garantiu nesta sexta-feira em entrevista à rádio Estadão ESPN que o atacante Liédson tem jogado na mais perfeita condição clínica neste ano e que não tem sentido nehum tipo de dor, principalmente no joelho esquerdo, o qual o fez sofrer bastante em 2011.  O jogador foi poupado na última quarta-feira na vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, mas não tem nenhum problema segundo Stancati. 

"Não, não está jogando com dores. Do ponto de vista clínico, ele não teve nenhuma intercorrência este ano. Ano passado sim, tivemos que poupá-lo em alguns momentos, este ano não, ele não tem referido dor, clinicamente não tem se queixado, não tem tido nem inchaço no local", afirmou, referindo-se ao joelho esquerdo do atleta.

O médico ainda explicou que Liédson tem o joelho esquerdo "desgastado", o que faz com que haja um trabalho específico de fortalecimento para o local - a cirurgia feita em 2001, inclusive, foi realizada para corrigir o problema, considerado "crônico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário