segunda-feira, 26 de março de 2012

Polêmico, Jorge Henrique provoca rivais.

No começo da sema o Timão tinha duas missões  vencer o Cruz Azul pela Libertadores e também derrotar o maior rival e acabar com serie de invencibilidade 
Não deu outra o Corinthians cumpriu com precisão a meta de obter bons resultados nos dois jogos mais importantes das últimas semanas. Na quarta-feira passada, o Timão venceu o Cruz Azul-MEX por à 0 e assumiu a liderança do Grupo 6 da Taça Libertadores. Já neste domingo, acabou com a invencibilidade de 21 jogos do arquirrival Palmeiras. Festa completa, segundo o atacante Jorge Henrique.
– É uma sequência. Quarta preparamos o bolo e comemos no domingo. Tem um sabor especial também (a vitória sobre o Palmeiras) – disse o atacante.

O atacante, aliás, foi um dos destaques do Timão no dérbi. No segundo tempo, o jogador teve participação decisiva na virada ao cobrar as duas belas faltas que originaram os gols, aos três e aos seis minutos. Paulinho fez no primeiro lance e Márcio Araújo, contra, anotou o segundo.
Durante a semana, Jorge Henrique passou a ser poupado pela comissão técnica em virtude de dores na coxa esquerda. Ele sequer foi a campo nas atividades com bola, nem mesmo no sábado, quando Tite comanda apenas um trabalho de posicionamento.

– Apesar de não ter sido uma semana boa, fiquei tratando o adutor, mas conseguimos a virada que nos dá tranquilidade para trabalhar.

Pivô da confusão entre corintianos e palmeirenses na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando imitou Valdivia com o chute no vácuo, Jorge Henrique desta vez não se meteu em confusão. Mesmo assim, quase fez com que o zagueiro Henrique fosse expulso.

– Tite pede para que eu jogue bola e não reclame. Procurar ajudar a equipe. Conseguimos um grande resultado contra uma grande equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário