domingo, 25 de março de 2012

Roberto de Andrade afirma que no caso Adriano , o clube foi derrotado.

Roberto de Andrade concedeu entrevista no Pacaembu, momentos antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras e falou sobre o caso Adriano.

“Ele é adulto e responsável. Vai ser responsável por tudo o que falar. Vamos ver o que ele vai falar. O departamento jurídico que está cuidando do caso do Adriano. A responsabilidade do que ele falar, é dele. Ele fala o que vier na cabeça dele. Não tem mudança de discurso. A saída dele foi amigável. A rescisão é coisa jurídica. A saída foi de comum acordo. Se a as partes não entram em acordo, faz o que se fez. Poderia ser diferente. O fato de estar na Justiça não quer dizer que vai até o fim. A mudança de rumo acontece conforme as coisas vão acontecendo”

Roberto de Andrade afirma que no caso Adriano , o clube foi derrotado.

“Na realidade, nós do futebol juntamente com a comissão fizemos um esforço imenso para que ele (Adriano) se recuperasse fisicamente e voltasse a ser o Adriano. Não conseguimos, fomos derrotados no percurso. Algumas coisas ajudaram. Por má vontade, podemos dizer assim, outra pela parte fisica que não permitia que fosse melhor. Tudo vai se esgotando, não precisa ter uma tromba d’agua para dar uma enchente. Não joguei a toalha. As coisas vem se acumulando, você não tem mais o que fazer. Nos restavam poucas saídas, todo mundo estava com a paciência um pouco esgotada”

“Achamos melhor acabar. Pensamos “Não vamos insitir.  Talvez possa acontecer outra coisa que traga um prejuízo maior.’ Quero o bem dele, excelente pessoa. No Corinthians não tinha mais como continuar.”

“Não aconteceu nada no Corinthians. Se ele for falar tudo que aconteceu no Corinthians, vão fazer um busto pra gente lá. Se tem algo a contar, é exatamente isso que tem a contar. Se pecamos, pecamos por ajudá-lo demais. Em ajudá-lo demais, não de menos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário