terça-feira, 27 de março de 2012

Rodízio faz titulares temerem rodízio no Corinthians.

O técnico Tite está aproveitando as opções que tem no elenco do Corinthians para promover um rodízio nesta temporada, poupando os atletas mais desgastados em partidas do Campeonato Paulista. Os jogadores agradecem pelo descanso, mas temem perder espaço na equipe.

"É bom ter uma folguinha às vezes, mas você fica com o pezinho atrás, claro que sempre torcendo para o companheiro. No jogo seguinte, você tem de fazer por merecer a vaga", afirmou o atacante Jorge Henrique.

Depois das vitórias contra Cruz Azul e Palmeiras com os titulares, Tite deve preservar alguns atletas diante do XV de Piracicaba, no Pacaembu. Jorge Henrique sabe que os suplentes estão ansiosos por uma chance.

"Ele procura sempre conversar com o jogador e avisa que a oportunidade vai surgir, cabe a cada um estar preparado. Passei um ano no banco, não abaixei a cabeça e treinei mais ainda. Quando apareceu, tentei jogar o máximo possível", recorda.

Assim como Jorge Henrique, Edenílson reconhece a forte disputa no elenco. "Isto é bom. Pior seria se o grupo fosse ruim e não pudéssemos confiar nos outros. Nosso grupo é muito forte e a disputa acaba ficando mais acirrada, com muita gente de qualidade", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário