domingo, 25 de março de 2012

Timão em busca de reforços.


Nos bastidores, o  Corinthians busca um centroavante de ponta.
A iniciativa, no entanto, encontra dificuldades. Se quiser trazer um jogador do exterior, o Timão tem de correr até 4 de abril, data do fechamento da janela de transferências no Brasil, que depois só vai se reabrir em agosto.

– Os atacantes de fora são muito caros, os valores estão fora da realidade. Os que estão no Brasil, do nível que queremos, estão bem empregados ou já inscritos na Libertadores – disse o diretor-adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves.

Recentemente o paraguaio Óscar Cardozo, do Benfica (POR), e o brasileiro Kleber, do rival Porto, tiveram suas situações contratuais levantadas pelo clube, que se assustou com os valores que os atuais donos do direitos econômicos pagaram pela dupla.

Os responsáveis pelo departamento de futebol sabem da necessidade de o elenco ter mais um volante, para ocupar uma eventual ausência de Ralf, e principalmente um novo centroavante, para o lugar de Adriano. Mas o presidente do Timão foge do assunto.

– Sempre pensamos em trazer jogadores, reforçar. Só que estamos no meio da Libertadores. O grupo está fechado, focado e o momento não é de falar em reforços – afirmou Mário Gobbi, em entrevista  à Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário