sexta-feira, 2 de março de 2012

Timão já conversa com Liedson, sobre renovação, já com Adriano...


Ao lado de Duílio Monteiro Alves, Roberto de Andrade prestigiou o lançamento do livro “O Jogo da Minha Vida – Histórias e Reflexões de um Atleta”, do zagueiro Paulo André, em um shopping na região central de São Paulo.

 O ex-presidente, mas ainda atuante, Roberto de Andrade comentou as situações do Levezinho e do Imperador, cujos contratos terminam no meio do ano.
– Já fizemos alguns contatos sobre a renovação de contrato do Liedson. Tivemos umas três conversas. Não estamos incomodados com a fase difícil que ele está passando. Acho que quem fica mais chateado com isso é ele próprio, mas temos a certeza de que se trata de um goleador nato. É só ele marcar um gol e o astral já muda – afirmou o cartola.
A situação de Adriano, porém, é mais incerta. O dirigente disse que a postura do clube se mantém a mesma desde a contratação do atacante: ou seja, a renovação do compromisso com o Timão depende do desempenho do Imperador no primeiro semestre.
– Nós dissemos que iríamos aguardar o primeiro semestre do Adriano para tomar qualquer decisão, vamos manter essa postura. Ele estava se recuperando até há poucos dias, mas teve uma evolução notável. Vamos conversar um pouco mais lá na frente. Para ele mostrar o próprio futebol, não depende só do Corinthians, mas dele próprio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário