sexta-feira, 30 de março de 2012

Tite confirma volta dos titulares.

Tite revelou nesta sexta-feira que usará a equipe principal diante do Oeste, domingo, às 16h, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. O treinador tem apenas uma dúvida para montar o time.
Ele não sabe se escala o Alvinegro com dois armadores no meio de campo ou três atacantes.

- Dez estão definidos. A outra vaga vou aguardar para entender o que pode ser melhor. É mais para o Ramírez, pelo momento, ou se for com um jogador de velocidade, Willian ou Gilsinho – explicou o técnico.

Quatro jogadores estão fora da relação de convocados: o lateral-direito Alessandro, com um edema na coxa esquerda, o meia Alex, com dores na coxa direita, o atacante Jorge Henrique, com um problema na coxa esquerda, e o centroavante Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já Douglas, Ramírez, Gilsinho e Willian disputam a vaga. 

O zagueiro Chicão, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Paulinho, o meia Danilo e o atacante Liedson, preservados na última rodada, retornam. Já o zagueiro Leandro Castán, o volante Ralf e o atacante Emerson, únicos titulares a atuarem diante do XV, também estão escalados. Já Edenílson, que ficou no banco, volta à lateral direita.

- Eles estão bem para o jogo e vamos jogar novamente só no outro domingo (contra o Paulista). Temos tempo hábil de recuperação – explicou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário