sábado, 24 de março de 2012

Tite escala Emerson e Douglas no treino.


 Neste sábado, Tite comandou o tradicional treino de posicionamento apenas com os titulares no gramado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite escalou com o meia Douglas e o atacante Emerson nas vagas de Alex e Jorge Henrique, respectivamente. A escalação, porém, é um mistério.


O treinador ensaiou jogadas de marcação e lances de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Com o corte de Alex, vetado por dores na coxa direita, o Corinthians tem agora 19 jogadores na contratação. 


Jorge Henrique foi poupado da atividade desta manhã em decorrência de dores musculares na coxa esquerda. Ele permaneceu no departamento médico fazendo tratamento, mas está relacionado e tem boas chances de ser escalado. Caso isso aconteça, o mais provável é que Douglas volte a ficar como opção no banco de reservas.

Outra possibilidade estudada pelo técnico Tite e que envolve o armador seria a entrada na vaga do centroavante Liedson, em má fase pelo jejum de 12 jogos sem marcar. Desta forma, o Timão ficaria com dois armadores e dois atacantes de velocidade, sem uma referência na área. A escalação só será divulgada momentos antes da partida.

 A provável escalação é a seguinte: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário