sábado, 31 de março de 2012

Tite não quer novo centroavante, prefere trabalhar e fazer Liedson e Elton voltarem a marcar

O setor que parecia congestionado, agora, está carente no Corinthians. Mas Tite não perde a esperança de fazer seus centroavantes, enfim, renderem o esperado. Apesar do mau momento vivido por Liedson, titular, e Elton, reserva, o treinador garante que não pediu à diretoria para contratar uma nova opção para o setor ofensivo do Timão.

- Não penso em contratação. Penso em melhorar a efetividade, em transformar as chances em gols, que Elton e Liedson vão fazer mais gols, que a equipe faça mais gols. Não penso em outro, não – afirmou.

Apesar de Tite querer motivar seus centroavantes, a diretoria do Corinthians está atenta ao mercado para tentar encontrar alguma opção que agrade. O clube, porém, esbarra nos preços e nas poucas alternativas. No Brasil, os atacantes que despertam interesse estão em clubes concorrentes direitos que também disputam a Taça Libertadores.
Na Europa, falta tempo e dinheiro. Os atletas que mais chamam a atenção são considerados muito caros. De quebra, a janela de transferência fecha no dia 4 de abril, o que obrigaria uma negociação muito rápida. A tendência é de que o Timão deixe para reforçar o ataque somente em julho, na reabertura do mercado internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário