terça-feira, 27 de março de 2012

Tite planeja descansar titulares, nesta quarta feira.



A intenção do treinador é dar folga aos atletas que apresentarem maior desgaste físico pela sequência de partidas. O grupo passa por uma análise do departamento médico sempre nas reapresentações dos jogos para detectar quem tem mais risco de sofrer um problema muscular em virtude do desgaste.
Uma das novidades da equipe pode ser o retorno do lateral-direito Alessandro, recuperado de um problema na coxa esquerda. Ele não atua desde 29 de fevereiro, data da vitória por 2 a 1 sobre o Catanduvense. Já o meia Alex, com dores na coxa direita, dificilmente terá condições de ir a campo.
Tite deve também dar folga ao meia Danilo e aos atacantes Jorge Henrique e Liedson, todos muito cansados. Com isso, Vitor Júnior, Gilsinho, Willian e Elton podem ganhar novas oportunidades, dependendo do trabalho tático desta terça para ficarem com as vagas no time titular.
– Às vezes, uma folguinha é bom, mas você fica com o pé atrás pela concorrência no elenco. Estou sempre torcendo pelos meus companheiros. Eles indo bem, o time vai bem. No próximo jogo que for, tenho de fazer por merecer – afirmou Jorge Henrique, um dos destaques no clássico.
O mau momento do adversário também ajuda a colocar em prática o revezamento. O XV de Piracicaba é apenas o 17º colocação, com 11 pontos, e luta desesperadamente contra o rebaixamento. Classificado à segunda fase, o Timão é o vice-líder com os mesmos 34 pontos do São Paulo, mas perdendo no saldo de gols: 16 a 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário