sexta-feira, 30 de março de 2012

Um dos maiores clássicos do futsal nacional Corinthians x Carlos Barbosa, acontece neste sábado.

Um dos maiores clássicos do futsal nacional acontece neste sábado (31), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. Corinthians e Carlos Barbosa (RS) se enfrentam às 18h pela sexta rodada da Liga Futsal 2012. O duelo é muito aguardado para os amantes da modalidade, pois estarão em quadra duas das melhores equipes do Brasil.

Os alvinegros são os líderes isolados da competição com 13 pontos e 86% de aproveitamento. Para o técnico PC de Oliveira, a rivalidade entre as equipes já é motivo de um grande jogo. 

"Essas equipes já fizeram jogos históricos que estão na memória de todos os apreciadores do futsal. Desta vez, não será diferente e a expectativa é um grande jogo", observou o comandante do Timão, que terá todos os jogadores à sua disposição.

Os times são velhos conhecidos e já se enfrentaram por inúmeras vezes. Em 2010, as agremiações duelaram na final da Taça Brasil de Clubes e o Timão sagrou-se campeão. Porém, em 2011, as equipes mediram forças na semifinal da Liga Futsal, e os gaúchos levaram a melhor.

Os jogadores do Timão convocam a Fiel Torcida para prestigiar o futsal nas arquibancadas do ginásio. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário