sexta-feira, 23 de março de 2012

Zagueiro do Coringão já começou a fazer à lição de casa.

Depois de vencer o Cruz Azul-MEX, pela Taça Libertadores, o alvo do Zagueiro  Chicão, agora é o argentino Hernán Barcos no clássico de domingo, às 16h, no Pacaembu, valendo a liderança do Campeonato Paulista. Chicão, vai recorrer à tecnologia para estudá-lo.
O Timão tem um grupo de funcionários designado somente para gravar os jogos dos rivais, ajudando o técnico Tite a detectar pontos fortes e orientar os atletas sobre determinadas características.

– Ele não era um jogador conhecido quando chegou, mas hoje é. Eu vou pegar um pendrive com o Fernando com as características dele porque é um jogador de qualidade. Temos de evitar que a bola chegue nele porque está decidindo os jogos – afirmou Chicão.

Por ser nove centímetros mais baixo que Barcos (1,80m contra 1,89m), Chicão foi questionado se ele deve ser o zagueiro da sobra na partida contra o Verdão. 
A responsabilidade de dar o primeiro combate no argentino ficará possivelmente com Leandro Castán, de 1,85m.

– Vai marcar quem está estiver do lado dele. Ele está tendo oportunidades e vem procurando fazer os gols. Se a bola chegar nele, sabemos que tem qualidade para definir o jogo – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário