terça-feira, 17 de abril de 2012

Anderson Silva treina na sua academia no Corinthians

Nesta segunda-feira, Anderson Silva treinou na academia Anderson Silva/Corinthians, localizada dentro do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Multicampeão dos pesos médios do UFC, o atleta do Timão segue em preparação para a sua próxima luta.

Ainda sem data confirmada, Anderson Silva voltará a subir no octógono no Rio de Janeiro (RJ). O atleta do Corinthians enfrentará o norte-americano Chael Sonnen para mais uma defesa de seu cinturão do UFC. Para esta luta, o brasileiro deve realizar boa parte de seus treinamentos no Parque São Jorge.

Além de toda a estrutura para treinar e formar alunos de todos os níveis de boxe, muay thai, jiu-jitsu e MMA, a academia Anderson Silva/Corinthians, aberta a sócios e não-sócios, oferece aos seus frequentadores aparelhos modernos. Com um investimento de alto nível realizado no início do ano, o Timão fez a escolha certa para garantir a segurança de todos os alunos.

Com novo design e melhorias no entretenimento, toda a linha cardiovascular da série Integrity oferece a mais convincente experiência no exercício. Nova compatibilidade com controles integrados para TV e IPod mantém os usuários motivados e entretidos durante todo o treino. A linha une um design contemporâneo, durabilidade e alta performance. Esta linha cardiovascular é a preferida e utilizada em academias do mundo todo.

Os equipamentos da linha Optima Series são versáteis, simplificam o treinamento de para que os usuários possam atingir seus objetivos. Esta linha oferece excelente biomecânica com design moderno.

Os projetos priorizam a durabilidade, utilizando peças robustas que provam a confiança e a durabilidade dos equipamentos Life Fitness em todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário