domingo, 13 de maio de 2012

Jogador do Migi Mirim, Renê Junior - "Vai ser a oportunidade da minha vida trabalhar no Corinthians".


Renê Júnior tem apenas 22 anos, mas poderá levar consigo nos próximos anos de sua carreira o rótulo adquirido ao longo deste Campeonato Paulista. Apontado como o maior "ladrão de bolas" da competição, o volante celebrou a oportunidade de ter escrito parte da história do Mogi Mirim com a conquista do Troféu do Interior e projetou voos maiores para sua carreira nas próximas temporadas.

Neste sábado, satisfeito com sua atuação e com a vitória por 4 a 2 sobre o Bragantino, o atleta ainda enalteceu o período que passou na equipe e disse que sempre lembrará da campanha que culminou na conquista do Troféu do Interior.

“Esse título é muito importante para mim e para todo esse grupo. Muitos diziam do Carrossel Caipira e agora nós vimos essa equipe caipira fazer história. É uma satisfação muito grande estar fazendo parte desse time e vivendo todos esses momentos. O Mogi Mirim sempre estará no meu coração”, exaltou o atleta com a medalha de campeão no peito.

Além de comemorar a conquista deste sábado, Renê Júnior ignorou que a equipe terá o Brasileiro da Série D pela frente e já sonhou com um possível acerto com o Corinthians. O atleta disse que seu empresário mantém contato com o clube do Parque São Jorge e classificou uma possível ida para time o alvinegro como a grande oportunidade de toda a sua carreira

“Essa é uma oportunidade maravilhosa. O grupo chegou ao título e todos consegue destaque. Graças a Deus muitos vão sair e eu espero que tudo dê certo para que pinte um time grande. Vai ser a oportunidade da minha vida trabalhar no Corinthians. Eu sempre fiz de tudo para ter essa oportunidade. Assim como o Paulinho e o Ralf, que chegaram desacreditados, eu vou continuar trabalhando para ganhar o meu espaço”, completou o atleta alvirrubro.

A contratação de Renê Júnior pode ser uma saída encontrada pela diretoria do Corinthians na tentativa de trazer um volante que faça sombra aos titulares Paulinho e Ralf. A dupla segue soberana no setor, mas não possui um reserva à altura para evitar qualquer problema com suspensão ou lesão. Com as complicações diante da insistência da Portuguesa em segurar Guilherme, o nome do jogador campeão do interior ganhou força e deve ter uma definição em sua situação antes do início do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário