sábado, 11 de novembro de 2017

Ambiente festivo no vestiário após vitoria sobre o atlético - PR

O vestiário do Corinthians na Arena da Baixada teve festa em dose dupla na noite desta quarta-feira. O ambiente, que já era festivo após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, passou a ser de euforia após a virada do Vasco sobre o Santos, que começou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na segunda colocação.
Após o gol de Nenê, o segundo do Cruz-Maltino, nos acréscimos, foi possível ouvir uma gritaria onde estavam os atletas. Depois, na zona mista, o meia Giovanni Augusto confirmou a vibração do elenco com o tropeço de um concorrente direto.

– Estávamos todos ligados, acompanhando o jogo. Na hora em que saiu o gol, não teve como controlar. Faz diferença. É um momento do campeonato em que todos os detalhes são importantes. Agora, mais do que nunca, depende da gente. Desde já, a gente convoca a torcida para sábado, porque temos mais uma batalha pela frente para buscar nosso objetivo.
Jogadores do Corinthians posaram para foto "sem risadinha" depois da vitória na Arena da Baixada (Foto: Reprodução/Instagram)
Enquanto concedia entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille perguntou quanto estava a partida do rival. No momento, o Santos vencia a equipe carioca por 1 a 0. Quando terminou de atender a imprensa, o treinador foi informado do empate cruz-maltino e comemorou de forma bem contida, apenas com um sorriso. O Vasco ainda faria mais um.

Com os resultados da rodada, o Corinthians abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado, que agora é o Grêmio. Em relação ao Santos, são nove pontos de diferença. No sábado, o Timão encara o Avaí, às 19h, em Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário