sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A cabeça do técnico Carille, esta fervendo, para montar a equipe que vai para o clássico de domingo.


O Timão que iniciará o clássico contra o Palmeiras só será definido apenas no treino na manhã deste sábado, na Arena em Itaquera. O técnico Fábio Carille explicou as dúvidas.

Na última quinta-feira, Fagner sofreu uma pancada no tornozelo direito no treino e está em tratamento. O médico do clube, Ivan Grava, disse que o lateral deve voltar aos trabalhos em campo neste sábado. Já Rodriguinho fez reforço muscular na academia nesta sexta, de acordo com a assessoria do Timão, por conta de dores musculares.

O técnico Carille, fugindo um pouco da rotina, não quis definir os jogadores que jogaram contra o rival.

- Eu tenho jogadores no DM. Amanhã (sábado) vocês ficarão sabendo, não tenho problema em falar. Tenho que esperar para definir. Rodrigo e Fagner não vieram para o campo hoje - afirmou Carille, em entrevista coletiva após o treino desta sexta.

Além de Fagner e Rodriguinho por questões físicas, Carille ainda tem dúvida em relação à escalação de Clayson como titular. Na visão do treinador, o atacante perde intensidade nos últimos minutos das partidas. Ele também lembrou que não tem outra opção com a mesma característica, já que Marquinhos Gabriel também se recupera de estiramento na coxa direita.

- O Clayson já mostrou que não consegue terminar um jogo bem. ISso é até uma opção de não entrar com ele em alguns jogos. A estratégia de jogo tem 14 jogadores, com os titulares mais os que entram. Se eu iniciar o jogo com o Clayson, não tenho opção ofensiva de velocidade no banco. Por isso temos conversado bastante - analisou Carille.

- Se começar com o Clayson e tiver que ser mais ofensivo no segundo tempo, eu não tenho. É difícil, tenho de tomar decisões para o Corinthians. Se tivesse o Marquinhos Gabriel, teria mais opção. Agora só tenho o Clayson com essas características. Ele foi decisivo quando entrou, esteve inteiro nesse momento. Iniciando com ele, tenho certeza de 60 ou 70 minutos dele inteiro, mas não os 90 minutos. Por isso a decisão sai amanhã - acrescentou o treinador, que vê Pedrinho mais como um meia do que um atacante de velocidade pelos lados.


No treino desta manhã os jogadores foram divididos: os defensores trabalharam com Carille, enquanto o restante ficou com os auxiliares em atividade de finalizações. Depois, houve trabalhos de posicionamento da equipe titular em bolas paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário