domingo, 5 de novembro de 2017

Corinthians coloca 32 mil pessoas em treino antes do clássico


O Corinthians encerrou a sua preparação para o clássico diante do Palmeiras na manhã deste sábado dentro da estádio de Itaquera diante de 32 mil pessoas. O treino comandado por Fábio Carille retirou as dúvidas do torcedor corintiano sobre a equipe que irá a campo no duelo decisivo deste domingo também em Itaquera.

Além da confirmação da presença do lateral Fágner, que ficou de fora do treino da última sexta-feira devido a dores no tornozelo direito, que sofreu uma pancada do meia Giovanni Augusto, o treinador confirmou duas alterações na equipe que vinha atuando pelo time alvinegro: as entradas de Clayson e Camacho, nos lugares de Jadson e Maycon, respectivamente. O camisa 10 perde a posição entre os 11 principais após receber críticas por parte da torcida por conta de sua forma física e técnica.


Desta forma, o Corinthians titular para o duelo decisivo está montado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

A atividade foi iniciada com um rachão entre os atletas. Posteriormente, o técnico Fábio Carille conversou bastante com os titulares do confronto e depois orientou um trabalho voltado ao posicionamento ofensivo durante as cobranças de escanteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário