sábado, 11 de novembro de 2017

Dirigentes do Corinthians começa a admitir a transferência de Guilherme Arana

O Sevilla, voltou à carga pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Corinthians. O clube espanhol mantém conversas quentes com a diretoria do Timão, como já havia acontecido no meio do ano, mas desta vez acredita ter mais chances de efetivar a contratação.

Dirigentes do Sport Club Corinthians Paulista, começa a admitir a transferência, o clube precisa fazer caixa.  

Os empresários do lateral Guilherme Arana também desejam efetivar a negociação e dão as tratativas com o Sevilla como avançadas.

Arana e sua família, por sua vez, veem com bons olhos a possibilidade de viver na Espanha, mas preferem esperar o término do Campeonato Brasileiro para definir o futuro.


– O Sevilha não formalizou proposta. Eles vieram, disseram que queriam, já nós avisamos quanto o Corinthians queria pelos 40% dos direitos que temos do atleta independentemente do valor total do passe (sic). Se eles vierem com uma proposta legal (estamos dispostos a vender), se não vierem, não vamos fazer – disse o diretor de futebol Flávio Adauto.

Os outros 60% dos direitos de Arana estão divididos entre os agentes Fernando Garcia, Guilherme Miranda e Nilson Moura. Da parte do Corinthians, a negociação é conduzida diretamente pelo presidente do clube, Roberto de Andrade.

Nesta semana, o jornal espanhol "Sport" publicou que o Barcelona tem interesse em Arana e comparou o lateral a Marcelo, do Real Madrid. Na última janela de transferências, o também espanhol Atlético de Madrid e o Bordeaux, da França, sondaram o camisa 13 do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário