sábado, 11 de novembro de 2017

Gabriel, convoca a torcida para jogar junto , hoje contra o avaí, na Arena Corinthians

O volante Gabriel não quer saber de zebra no duelo entre Corinthians e Avaí, neste sábado, às 19h, em Itaquera, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogador do Timão quer esquecer as derrotas em casa para Atlético-GO e Vitória no início do segundo tempo e disse que o Corinthians terá o jogo mais importante do ano pela frente, superando até o Dérbi do último domingo.

Para o confronto com o Avaí, Gabriel quer a torcida corintiano "jogando junto" nas arquibancadas. Em campo, ele disse que estará com "sangue nos olhos".

- Já serviram de lição esses jogos contra Atlético-Go e Vitória, aprendemos com nossos erros. Temos de entrar muito concentrados. Tem que ter aquele ambiente do clássico contra o palmeiras, de decisão. Não só por parte dos jogadores, como também dos torcedores. É um jogo daquele tamanho, senão até maior, porque está mais perto do título ainda. Temos de estar concentrados, com a torcida jogando junto para criar a pressão muito grande em cima do Avaí. Claro que respeitando o Avaí, mas respeitando em primeiro lugar nossa camisa. Todo mundo desse grupo está merecendo, temos de ter muita concentração - afirmou Gabriel.

- Aqueles jogos foram atípicos no nosso campeonato, o time não teve paciência para trabalhar a bola e achar a melhor escolha no último passe e finalização. Acabamos pecando nesses aspectos e tropeçando. Mas prefiro nem lembrar. Hoje é momento de pensar em coisas boas, ver o que está fazendo de certo e continuar fazendo. Cada jogo tem sua história, e amanhã vai ser um jogo que o Corinthians vai entrar com sangue nos olhos para sair da Arena com uma vitória - acrescentou o volante.

Gabriel também evitou projetar o título do Corinthians já na quarta-feira (isso acontecerá se o Timão vencer Avaí e Fluminense e o Grêmio tiver algum tropeço nos dois próximos jogos). O volante voltou a destacar a importância do jogo deste sábado.

- Se sábado vem antes da quarta, temos de pensar somente no sábado, até porque quarta depende disso para definir alguma coisa. Jogo importante pela situação do Avaí, que vem de uma derrota em casa, devem vir para o tudo ou nada, não sabemos a postura que vão adotar. Sabemos que a torcida vai fazer grande festa, vai jogar junto, como foi no clássico. É o jogo mais importante até o momento - avaliou Gabriel.

Para não depender de outros resultados, o Corinthians precisa fazer mais oito pontos no Brasileirão. O jogo contra o Avaí será realizado neste sábado, às 19h, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário