sábado, 11 de novembro de 2017

Titular pela terceira vez, Kazim ganhou atenção especial no treino de finalização.

Kazim faz treino específico de finalizações e ganha elogios. Titular pela terceira vez no Brasileirão, agora contra o Avaí, hoje, às 19h, na Arena Corinthians, o centroavante Kazim ganhou atenção especial na parte final do treino de ontem.

Acompanhado do auxiliar Fabinho ex volante do Timão, o inglês treinou alguns arremates de fora da área. Caíque França, que também será titular neste fim de semana, foi o goleiro testado pelo gringo.

Em entrevista coletiva, o volante Gabriel exaltou a importância do jogador para o grupo. Apesar dos poucos gols no ano (dois, sendo o último em fevereiro), Kazim é bastante querido pelo elenco.

– Ele começou bem o ano, fez gol contra o Audax, fez um grande jogo contra Palmeiras e depois Mirassol. Está trabalhando, é bom de grupo, experiente, campeão por onde passou, o que é importante ter no grupo. Vai mostrar seu valor. Está tranquilo pelos títulos que tem – afirmou Gabriel

Caso precise fazer uma troca no ataque diante do Avaí, o técnico Fábio Carille terá duas opções: 

Carlinhos, de 20 anos, que vinha se alternando entre treinos no profissional e jogos no sub-20 até as últimas semanas, ou o experiente Danilo, de 39 anos, que ainda não jogou nesta temporada.

Informações do Corinthians para o jogo contra o Avaí:
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Provável escalação: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim
Desfalques: Cássio (na Seleção), Jô (suspenso), Vilson (dores no joelho esquerdo) e Walter (lesão muscular na coxa direita).
Pendurados: Fagner, Pablo, Balbuena, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Jô
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (todos do PA)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Wagner Vilaron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário