sábado, 1 de dezembro de 2012

A ida do Corinthians, para a disputa do Mundial de Clubes, tem gerado trabalho no Consulado japonês em São Paulo.

A ida do Corinthians para o Japão, para a disputa do Mundial de Clubes, tem gerado trabalho no Consulado japonês em São Paulo. Nesta quinta-feira, a entidade divulgou em nota que concedeu 8.500 vistos entre os meses de outubro e novembro, número cinco vezes maior do que é tido como o normal durante este período.

Nesta tarde, Noriteru Fukushima, cônsul geral do Japão na capital paulista, recebeu membros da cúpula corintiana, em sua residência. De acordo com o comunicado, não é possível estipular quantos destes que irão ao país asiático no final deste ano estarão lá para ver o time disputar o Mundial de Clubes, mas no ano passado o número de vistos ficou em 850.

O Corinthians irá viajar para o Japão na madrugada de segunda para terça-feira. Antes, a equipe ainda realiza mais dois treinos na capital paulista, e encerra sua preparação para o clássico com o São Paulo. O jogo, marcado para acontecer no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, será o último dos times neste Campeonato Brasileiro.

Saiba mais...........

Luís Paulo Rosenberg está confiante na conquista do bicampeonato mundial no Japão

Emerson Sheik garante que não sai do Timão em 2013 e que tem esperança de ser convocado por Felipão.

O sexto módulo da cobertura metálica da arquibancada leste da Arena Corinthians já foi instalado.

Medindo palavras na tentativa de se desvencilhar de qualquer rótulo, Sheik nega ser ‘O Cara’ da equipe comandada por Tite

O técnico Tite não contou novamente com o zagueiro Paulo André no último treino e já definiu o equipe que enfrenta o são paulo.

Após temer a Justiça Japonesa, Emerson espera apoio no Mundial de Clubes.

Auckland City, possivel adversário do Timão é o primeiro a desembarcar no Japão

Pai de Kaká, fala que a possível vinda do meia para o Timão é especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário