sábado, 1 de dezembro de 2012

O técnico Tite não contou novamente com o zagueiro Paulo André no último treino e já definiu o equipe que enfrenta o são paulo.

O time que será utilizado pelo técnico Tite no clássico deste domingo, contra o são paulo, às 17h (de Brasília), está praticamente definido. 

O técnico Tite não contou novamente com o zagueiro Paulo André nas movimentações e definiu a entrada de Wallace no setor. Já Chicão, que havia feito apenas um trabalho físico na última quinta, foi a campo normalmente e não deverá ser problema para o duelo.

Os trabalhos no CT Joaquim Grava tiveram início com uma movimentação física e rápidos toques de bola. Enquanto os atletas se aqueciam para as principais atividades do dia, crianças convidadas para acompanhar os treinos gritavam os nomes dos jogadores na beirada do gramado. O treino ainda contou com a presença do presidente alvinegro, Mário Gobbi, e do líder do grupo de pagode Pixote, Dodô.

Encerrada a primeira etapa da programação estipulada por Tite, o zagueiro Paulo André se dirigiu a um dos campos e fez exercícios físicos com o auxílio dos preparadores. O responsável por assumir o seu posto no time principal foi Wallace, que ganhou a companhia de Chicão. O atleta mostrou que tem plenas condições de disputar o clássico e não foi poupado em momento algum dos treinamentos.

Sem surpresas, o Corinthians deverá ir a campo com a seguinte formação: Cássio
Alessandro
Wallace 
Chicão
Fábio Santos
Ralf
Paulinho
Douglas
Danilo
Emerson
Guerrero. 

A tendência é que Tite utilize a partida deste domingo para definir de uma vez o time que irá estrear no Mundial de Clubes da Fifa, no dia 12 de dezembro, no Japão.

O mando de campo do Majestoso será do são paulo, mas o duelo será disputado no Pacaembu, por conta do show da cantora Madonna no Morumbi. O São Paulo já divulgou a lista de relacionados e só não contará com o zagueiro Rhodolfo e o volante Denilson. A confirmação da equipe de Parque São Jorge só deverá vir no sábado, quando a equipe finalizará a preparação com um treino no período da manhã.

Saiba mais...........

Luís Paulo Rosenberg está confiante na conquista do bicampeonato mundial no Japão

Emerson Sheik garante que não sai do Timão em 2013 e que tem esperança de ser convocado por Felipão.

O sexto módulo da cobertura metálica da arquibancada leste da Arena Corinthians já foi instalado.

Medindo palavras na tentativa de se desvencilhar de qualquer rótulo, Sheik nega ser ‘O Cara’ da equipe comandada por Tite

A ida do Corinthians, para a disputa do Mundial de Clubes, tem gerado trabalho no Consulado japonês em São Paulo.

Após temer a Justiça Japonesa, Emerson espera apoio no Mundial de Clubes.

Auckland City, possivel adversário do Timão é o primeiro a desembarcar no Japão

Pai de Kaká, fala que a possível vinda do meia para o Timão é especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário