sábado, 1 de dezembro de 2012

Emerson Sheik garante que não sai do Timão em 2013 e que tem esperança de ser convocado por Felipão.

A troca no comando técnico da Seleção Brasileira reacendeu a esperança de jogadores que se destacaram nesta temporada, mas foram esquecidos por Mano Menezes nas convocações para o time canarinho. Herói corintiano na Libertadores e principal esperança da torcida no Mundial de Clubes, o atacante Emerson Sheik é um dos atletas que já sonham com a amarelinha sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

A esperança do jogador com relação a uma possível convocação vem justamente do discurso adotado por Felipão em sua apresentação aos torcedores. O treinador disse que irá manter a base montada por Mano Menezes e buscará jogadores mais experientes para dar liga ao time que terá apenas três amistosos antes de lutar pelo título da Copa das Confederações, em 2013.
“Eu já trabalhei com o Muricy e o Tite, mas fiquei feliz pela escolha do Felipão. Ele é um vencedor e por isso está lá. E as declarações dele me deixaram motivado. Eu fui impedido de atuar pela seleção do Catar, por ter atuado nas categorias de base do Brasil, e para o meu bem e de quem gosta de mim, eu só posso defender a Seleção. É uma motivação a mais para eu voltar bem no próximo ano”, avaliou o atacante alvinegro.

A possibilidade de ganhar uma chance na Seleção Brasileira fez com que Emerson negasse qualquer tipo de transferência na próxima temporada. Apesar de ser amigo de um milionário xeque catariano, o jogador disse que o momento vivido no Corinthians é mais significativo do que qualquer quantia em dinheiro. Aos 34 anos, o atleta coleciona longas passagens por Japão e Oriente Médio e dificilmente deixará o Timão para atuar no exterior novamente.

“O xeque é um cara que gosta muito de mim e já tentou me tirar algumas vezes do Brasil. Mas eu estou bem aqui. Eu estou feliz e isso não depende de grana. Lá eu receberia muito mais e procurou pensar naquele ditado de que dinheiro não traz felicidade. Eu não consigo me ver longe do Corinthians e dos meus filhos. Eu quero ficar, sim”, concluiu o Sheik.

Saiba mais...........

Luís Paulo Rosenberg está confiante na conquista do bicampeonato mundial no Japão

O sexto módulo da cobertura metálica da arquibancada leste da Arena Corinthians já foi instalado.

Medindo palavras na tentativa de se desvencilhar de qualquer rótulo, Sheik nega ser ‘O Cara’ da equipe comandada por Tite

A ida do Corinthians, para a disputa do Mundial de Clubes, tem gerado trabalho no Consulado japonês em São Paulo.

O técnico Tite não contou novamente com o zagueiro Paulo André no último treino e já definiu o equipe que enfrenta o são paulo.

Após temer a Justiça Japonesa, Emerson espera apoio no Mundial de Clubes.

Auckland City, possivel adversário do Timão é o primeiro a desembarcar no Japão

Pai de Kaká, fala que a possível vinda do meia para o Timão é especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário