sábado, 1 de dezembro de 2012

Luís Paulo Rosenberg está confiante na conquista do bicampeonato mundial no Japão

Presente no workshop para torcedores que irão para o Japão, no Parque São Jorge, o vice-presidente do Corinthians Luís Paulo Rosenberg se mostrou confiante com relação à conquista do bicampeonato mundial no Japão. 

- Estou confiante, sim. Sem dúvida. Acho que o time está na ponta dos cascos. Tem muita motivação, muita paz, tranquilidade… É claro que futebol é futebol e só o fato de disputarmos esse Mundial já é inesquecível - afirmou Rosenberg.

Rosenberg ainda elogiou a grande procura dos corintianos por ingressos e vistos japoneses. Ele afirmou que espera uma grande invasão no Japão, a nova casa do Timão.

- Onde tem a fiel, é casa do Corinthians. Então se a gente conseguir motivar esse pessoal, motivar os japoneses, será nossa casa. Tem muito chinês que vai a Tóquio para torcer por nós. Então eu acho que a sensação vai ser de jogar em casa, sim - disse.

Em um evento, no mês de junho deste ano, Luís Paulo Rosenberg prometeu dormir na sarjeta, sozinho e bêbado, em caso de título da Copa Libertadores. Desta vez, o vice-presidente quer comemorar com a torcida fiel.

- Não, não... Dessa vez eu quero ver a fiel sorrindo. Ali eu precisava tirar esse peso do corpo, tinha de ser uma coisa solitária. Agora não! Agora é ver a fiel dando o maior sorriso. Dando sorriso em inglês, em japonês, em italiano, qualquer língua... É o nosso primeiro sorriso fora do Brasil.

Saiba mais...........

Emerson Sheik garante que não sai do Timão em 2013 e que tem esperança de ser convocado por Felipão.

O sexto módulo da cobertura metálica da arquibancada leste da Arena Corinthians já foi instalado.

Medindo palavras na tentativa de se desvencilhar de qualquer rótulo, Sheik nega ser ‘O Cara’ da equipe comandada por Tite

A ida do Corinthians, para a disputa do Mundial de Clubes, tem gerado trabalho no Consulado japonês em São Paulo.

O técnico Tite não contou novamente com o zagueiro Paulo André no último treino e já definiu o equipe que enfrenta o são paulo.

Após temer a Justiça Japonesa, Emerson espera apoio no Mundial de Clubes.

Auckland City, possivel adversário do Timão é o primeiro a desembarcar no Japão

Pai de Kaká, fala que a possível vinda do meia para o Timão é especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário